A estreia do ator baiano Breno Ferreira no remake de “Vale Tudo” provocou uma onda de especulações nas redes sociais, empolgando ainda mais os fãs da nova versão da trama da TV Globo. O motivo? A expectativa de que a novela atualize a relação entre os personagens Tiago e André – que, em 1988, eram apenas amigos.
“Não posso falar muita coisa, mas, a princípio, o André e o Tiago são amigos. A ligação dos dois é de amizade”, disse Breno em entrevista à página Dois TV.
Na versão original, a proximidade entre os personagens já despertava especulações, inclusive sendo destaque de cenas e falas preconceituosas dentro da própria novela. Agora, o público torce para que a autora Manuela Dias dê um novo rumo à relação, trazendo uma abordagem mais romântica e alinhada aos tempos atuais.
Apesar da torcida dos telespectadores, Breno defende a conexão de amizade entre os personagens. “Eu acho que eles se encontram nessas lacunas — tanto do lugar que o André vem, que é Vila Isabel; o Tiago mora na Lagoa —, tem essa lacuna entre os dois mundos, que se encontram ali e conseguem manter uma relação”, avalia o namorado de Clara Moneke.
Vale destacar que Breno Ferreira vive um momento especial na carreira, com sua projeção em grandes produções nacionais. Recentemente, o ator conquistou o prêmio internacional de melhor ator pela série “Amar É Para os Fortes”, do Prime Video. Além disso, ele também se destacou em “Beleza Fatal”, novela original da Max que tem conquistado o público no streaming.