Ana Maria Braga surge em clima de romance com o marido Fábio Arruda; veja vídeo

Ana Maria Braga surge em clima de romance com o marido Fábio Arruda; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 09/04/2025 às 15:06 / Leia em 2 minutos

O amor está no ar. Ana Maria Braga compartilhou nesta quarta-feira (9), através das redes sociais, novos registros da sua cerimônia de casamento com Fábio Arruda, realizada no dia 4 de abril, em São Paulo. No vídeo, a apresentadora mostrou detalhes do evento, incluindo a decoração, o bolo escolhido pelo casal e o aguardado momento do “sim”. Os pombinhos também aparecem em um momento de carinho, com direito à um beijo apaixonado.

“O amor não é ficar se olhando, mas sim olhar juntos na mesma direção. O amor não é só paixão. Não é apenas o começo, a faísca inicial. O amor verdadeiro é o que vem depois, quando a paixão se vai. Quando você se levanta e ainda quer estar com a pessoa. Quando a escolha é diária, mesmo quando é difícil. Amar é trabalho. É construção. É quando os dois decidem permanecer, mesmo quando seria mais fácil ir embora”, declarou a comandante do programa Mais Você.

Juntos desde março de 2022, Ana Maria Braga e Fábio Arruda oficializaram a união no civil na última sexta-feira (4), em cerimônia intimista realizada na mansão da apresentadora no bairro dos Jardins, em São Paulo. O evento contou com a presença de cerca de 50 convidados, incluindo as apresentadoras Sabrina Sato, Eliana e Tati Machado, além do ator Nicolas Prattes e do influenciador Gil do Vigor. Usando um vestido exclusivo desenvolvido pela estilista Lethicia Bronstein, a noiva foi levada ao altar pelo filho Pedro Maffei. A cerimônia foi celebrada pelo jornalista Bruno Astuto, amigo de longa data da apresentadora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia