Filha de deputado federal, influenciadora Luana Rocha morre aos 35 anos

Filha de deputado federal, influenciadora Luana Rocha morre aos 35 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 08/04/2025 às 13:05 / Leia em 2 minutos

Luana Rocha, influenciadora digital e filha do deputado federal Vicentinho (PT-SP), morreu no domingo (6), aos 35 anos. A confirmação foi feita pelo marido, Adão Rocha, em um comunicado divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (7).

“Infelizmente, a Luana não resistiu. Foram cinco anos de luta, enfrentando momentos difíceis e celebrando cada pequena conquista. Agradeço de coração pelas orações e pela energia positiva de todos”, escreveu Adão.

Segundo informações publicadas por Vicentinho em suas redes sociais, Luana enfrentava um câncer agressivo no intestino desde 2019. Durante o tratamento, passou por cinco cirurgias e diversos ciclos de quimioterapia. Ela estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) desde 25 de março, onde seu quadro se agravou nos últimos dias.

De acordo com o parlamentar, a filha foi entubada após complicações provocadas por uma infecção generalizada. Os antibióticos administrados não conseguiram conter o avanço da doença.

Quem era Luana Rocha

Formada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 2011, Luana também era mestre pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atuava como assistente social no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Além da atuação profissional, mantinha com o marido o perfil “Dois Pretinhos no Mundo”, onde compartilhavam experiências familiares e viagens. Ela deixa um filho, Bento, de cinco anos.

O sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira (7), no Cemitério Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia