Davi Brito será pai: ex-BBB anuncia gravidez de Adriana Paula

Davi Brito será pai: ex-BBB anuncia gravidez de Adriana Paula

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 08/04/2025 às 16:09 / Leia em 3 minutos

Davi Brito será papai. O baiano vencedor do Big Brother Brasil 24 anunciou em live no Instagram nesta terça-feira (8) que a namorada, a dentista Adriana Paula, está grávida.

O famoso soube da novidade há poucos dias e compartilhou a notícia com os fãs. “Quando soube, fiquei tão alegre que não conseguia acreditar”, revelou.

Ainda não se sabe o sexo do bebê, mas Davi disse que espera que seja uma menina.

“Tudo que não tive na minha infância, vou dar para o meu filho agora. Essa é minha promessa”, garantiu o famoso.

Davi e Adriana assumiram o namoro no início do ano e vão começar a morar juntos em breve. O baiano pretende se mudar em breve, já prevendo um local maior para criar a criança.

 

Apoio
Ainda na live, Davi explicou que tomou a decisão de revelar publicamente a gravidez para evitar especulações. O ex-BBB disse estar focado em apoiar a amada neste momento.

“Ela sumiu das redes sociais nesses dias por isso. Ela está precisando de carinho, afeto e apoio. E darei isso a ela. Estou muito feliz, de coração”, disse.

“Logo, logo, isso iria repercutir nas redes sociais, porque ela vai ter que fazer exames, vai ter que ir pro médico, vai ter que estar acompanhando ela, porque eu sou pai, entendeu? E vocês iriam ver, alguém acabaria tirado uma foto e eu preferi vir de mim mesmo aqui, abrir o meu coração e contar pra vocês essa notícia maravilhosa que tá acontecendo nas nossas vidas.”

Exclusiva do Alô Alô Bahia

Mani Reggo venceu Davi Brito no processo em que pedia reconhecimento da união estável com o ex-BBB. Com a decisão em primeira instância, tomada pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador, a influencer terá direito a metade dos prêmios conquistados por Davi no Big Brother Brasil 24.

De acordo com informações do Alô Alô Bahia, a decisão foi proferida na última sexta-feira, 04 de abril.

Alô Alô Bahia entrou em contato com os advogados Sérgio Nunes e Juliana Andrade, do escritório de advocacia Kruschesky Nunes Ribeiro, que representam Mani, e eles confirmaram a existência da decisão, embora não pudesse revelar o teor, por conta do sigilo processual que existe.

O valor total a ser dividido gira em torno de R$ 3 milhões.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia