A atriz Valentina Herszage revelou os bastidores da exclusiva after party do Oscar, que aconteceu logo após a vitória de “Ainda Estou Aqui” como Melhor Filme Internacional. Durante participação no Altas Horas, exibido neste sábado (5), a atriz falou da emoção de estar ao lado de astros do cinema.
“Pessoas que assisti a vida inteira do meu lado, e eu tendo que fingir costume. Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Mick Jagger dançando do meu lado de headphone, tipo ‘estou odiando essa música e vou ouvir a minha!’. Emma Stone, Madonna, Zoe Saldaña jantando com o Oscar em cima da mesa com os pais, foi uma loucura, muito legal! Fui embora arrastada de lá“, contou.
Valentina disse que ainda que era proibido usar celular na festa. “Foi babado! Não podia celular, se você pegava, alguém pedia para você guardar. Foi super after mesmo”.
Ela lembrou também sobre como foi a gravação do filme, rodado em ordem cronológica, o que não é comum no cinema. “Um privilégio filmar assim. Normalmente filmamos tudo fora de ordem, filma por cenário, mas o Walter tem um olhar tão precioso para a contação de história. Foi essencial essa ordem”, disse.
Valentina destacou a importância do contato com Vera Paiva, para interpretar o papel. “A Veroca tem esse papel questionador, provocativo. A família Paiva entrou de um jeito só a agregar, de maneira nenhuma impondo que a gente fizesse de tal jeito, mas de trazer as referências e, principalmente, a energia daquela família”.