O clima já começou a esquentar para o Fight Music Show 6. Durante coletiva realizada nesta sexta-feira (4), em São Paulo, o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o ator Duda Nagle se encontraram pela primeira vez antes do combate marcado para o dia 17 de maio.
Apesar do tom respeitoso entre os dois, Popó foi direto ao falar sobre o que espera da luta. Com a confiança de quem já venceu nomes como Whindersson Nunes e Kleber Bambam em edições anteriores do evento, o baiano não poupou previsões:
“Se o Duda estiver mal preparado fisicamente, não passa de um minuto. Agora, se estiver bem, pode durar um minuto e meio, mais ou menos.”
Ver essa foto no Instagram
Duda respondeu com tranquilidade, mas deixou claro que vai entrar no ringue disposto a encarar o desafio. “Em respeito à sua carreira, que sempre admirei, vou dar o meu melhor. Vou subir naquele ringue para trocar porrada da melhor forma possível. E seja o que Deus quiser.”
Apesar do embate que se aproxima, o ator não economizou elogios ao adversário e reconheceu o papel de Popó em sua motivação “Se não fosse o Popó, eu nem estaria aqui. Ele é uma grande inspiração. É graças a ele que estou conseguindo extrair toda a energia que preciso para enfrentar esse desafio.”
Durante a tradicional encarada após a coletiva, os dois mantiveram o tom esportivo, mas com provocações bem-humoradas.
Duda alfinetou o boxeador: “Você não está com nem um pouquinho de medo?”
Popó, com a experiência de quem já encarou inúmeros adversários, foi enfático:
“Medo eu nunca tive. Medo é para os fracos. Quem sobe com medo já sobe derrotado. Eu nunca fui um derrotado.”