Viih Tube, que frequentemente encanta os seus mais de 33 milhões de seguidores com registros fofos dos filhos nas redes sociais, abriu o jogo sobre como lida com a exposição dos herdeiros na internet. Mãe de Lua e Ravi, frutos do seu relacionamento com o influenciador Eliezer, a influenciadora e empresária revela que estabeleceu acordos com o companheiro sobre o assunto.
“Aprendi que tem que ter limites, tem que ter privacidade. Então, sim, tem assuntos que os seguidores nunca vão saber, eu nunca vou levar, e faz parte. Eu e o Eli não postamos nada em tempo real. A gente vive, depois posta. Então tem muita coisa que as pessoas nem veem, às vezes a gente até pensa, ‘Ai, queria ter gravado para lembrar como foi’. Conseguimos achar um equilíbrio muito bom, a gente não vive o tempo inteiro com o celular, a gente não acorda gravando, dorme gravando, e, ao mesmo tempo, conseguimos postar o que a gente acha que é válido para os seguidores acompanharem”, explicou Viih Tube, em entrevista a Quem. “Eu não conseguiria escondê-los. Tenho um relacionamento de muitos anos com as pessoas que me seguem, de quando eu era criança. Não estaria feliz nem sendo eu se eu escondesse eles. Acho que ficaria completamente triste”, completou.
Na ocasião, Viih Tube também reforçou que está disposta a apoiar os filhos na carreira que decidirem seguir. “Eu tento dar uma liberdade e quero que eles entendam a profissão da mãe, não tenham medo, mas entendam o perigo que é, como a exposição também é perigosa, e que as pessoas não são sempre boazinhas. Não queria que vivam numa bolha (…) Mas o que escolherem para a vida deles, a gente vai apoiar. Tentamos ser os melhores pais que a gente pode, dentro dessas circunstâncias, e tomar as melhores decisões”, acrescentou.