Dona Jacira Santana, mãe de Emicida e Fióti, resolveu vir a público se pronunciar sobre a briga judicial envolvendo os filhos. Em uma postagem onde compartilha fotos de várias pessoas da família, a matriarca fez questão de apoiar o filho mais novo.
“Fióti, sua dor é nossa dor”, escreveu Jacira, em um longo texto onde cobra por retratação de Emicida e das pessoas que têm feito comentários a respeito de briga entre os irmãos.
Na postagem, Jacira defende a união familiar e, em uma espécie de reza, pede pelo fim da briga, que tem levantado debates nas redes sociais. “Só quem vive, come, dorme, acorda e luta com um homem bom, pode reconhece lo como tal. A palavra maldita calou fundo no coração da minha família. E no coração dos nossos homens bons. Sem chance de defesa, fizeram no réu. As hienas nos rondam querem nossa queda. Mas não conseguirão“.
“Porém, eu, dona Jacira, digo que a maldição lançada em forma de calúnia deve ser retirada. Pela boca que a lançou. Antes que seja tarde”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
ENTENDA O CASO
O rompimento de Emicida e Fióti se tornou público logo no início da semana, quando passou a circular que os irmãos entraram em uma briga judicial por conta de divisões da empresa Laboratório Fantasma.
No processo, o rapper alega que seu irmão estaria fazendo transferências financeiras não autorizadas para uma conta pessoal, totalizando R$ 6 milhões.
Fióti nega qualquer irregularidade e afirma que os valores retirados eram parte dos lucros a que tinha direito. Segundo ele, as transferências foram comunicadas previamente ao irmão por e-mail e fazem parte de um acordo para divisão de ganhos.