Caio Castro voltou a comentar sobre o polêmico posicionamento sobre homens pagarem a conta de encontros com mulheres. Segundo o artista, o caso não pode ser visto como uma obrigação.
O novo desabafo do artista aconteceu durante um bate-papo com o influenciador Anderson Ricardo, que questionou se o ator tinha uma nova visão sobre o posicionamento. “Quem quiser pagar, paga. Quem estiver com grana, paga”, afirmou.
A primeira vez que Caio falou sobre o assunto foi em 2022 e o caso acabou repercutindo e gerando debates sobre a igualdade dentro dos relacionamentos. Na época, ele namorava Daiane de Paula e afirmou que, apesar de não se incomodar de pagar a conta, não acha que deve ser uma obrigação do homem.
“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p*rra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou durante o podcast Sua Brother.