Felipe Velozo tem conquistado fãs por todo o Brasil desde que passou a integrar o time de reportagem da TV Globo. Carinhosamente apelidado de “Globelezo”, o baiano garante que não se incomoda com o assédio dos admiradores – mas pelo contrário, ele afirma que isso tem ajudado em sua autoestima.
“Minha autoestima cresceu muito. Como homem preto, a gente não se enxergava nesse ideal de beleza por não ter referências na tela. Por isso, eu trabalho para ocupar esse lugar, para que um menino que se pareça comigo possa se enxergar ali”, disse Felipe em entrevista à revista Caras.
Apesar das inúmeras mensagens e elogios que tem recebido online, o artista confessa pessoalmente o clima é diferente. “As pessoas não têm metade da coragem que têm na internet. Acho maravilhoso o flerte. Quem é que não gosta de ser paquerado? Mas queria que na vida real rolasse também!“, conta o global.
Ainda durante o bate-papo, Velozo também comentou sobre a experiência de ser pai de uma menina. Ele garantiu que a chegada da pequena Helena, de 3 anos, transformou sua vida. “Ser pai é o papel a que mais me dedico, procuro sempre evoluir”.
“A chegada de Helena multiplica minha sensibilidade. Se a gente se considera pessoas do bem e estamos reproduzindo isso, colocamos novas pessoas do bem nesse mundo, que levam mensagens de amor e tolerância. É nisso que acredito”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram