Preta Gil é internada em hospital no Rio para fazer exames e tomar medicações

Preta Gil é internada em hospital no Rio para fazer exames e tomar medicações

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações da QUEM

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 02/04/2025 às 12:42 / Leia em 2 minutos

A cantora Preta Gil foi internada no Rio de Janeiro nessa terça-feira (1º). A informação foi confirmada à Quem na tarde desta quarta-feira (2) pela assessoria da artista, que informou que a artista está bem. Ela só precisou ser hospitalizada porque precisa fazer exames e tomar medicações que só podem ser feitas em ambiente hospitalar pelo fato de ela ser uma paciente oncológica. Preta, contudo, já deve ter alta nos próximos dias.

No último domingo, Preta esteve no Domingão com Huck, e recebeu a missão de interpretar a música “Brasil”, trilha de abertura de Vale Tudo que foi imortalizada na voz de sua madrinha, Gal Costa. 

“Só Deus sabe, e meus amigos íntimos, o que tem por baixo dessa roupa e por dentro dessa alma”, disse Preta, sobre o seu estado de saúde. Ela teve alta hospitalar recentemente após uma internação em meio a um tratamento contra o câncer.

“Não tem quimioterapia, radioterapia, cirurgia, mais forte do que isso, amor, respeito e carinho. Agora eu entro numa fase difícil, complicada porque aqui no Brasil a gente já fez tudo que podia. As minhas chances de cura estão fora do Brasil e é pra lá que eu vou, pra voltar pra cá curada. Tenho muita coisa a fazer nessa vida e me recuso a aceitar que se findou para mim”, concluiu a artista.

Em postagem nas redes sociais, o apresentador do programa, Luciano Huck, agradeceu a presença da amiga. ” Minha amada e querida amiga, a sua história nos inspira. Você é lição de celebração à vida, de luz e força. ❤️Te amo em letras garrafais e sei que o Brasil também te ama e vibra por você”.

Preta foi internada em um hospital particular de Salvador no dia 08/3, mas a informação só foi divulgada na segunda-feira (10). Segundo o boletim médico, a hospitalização ocorreu “para monitoramento e cuidados médicos” após um quadro de infecção urinária.

Veja vídeo:

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia