Além de “Ainda Estou Aqui”, que chega ao streaming no próximo domingo (6), outras produções premiadas na última edição do Oscar, em março, enfim, podem e poderão ser vistas em plataformas digitais.
“Conclave”, por exemplo, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, está disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro TV+, Amazon e Apple TV e, a partir do dia 16 de abril, entra no catálogo do Prime Video.
Tão aclamado quanto criticado, “Emilia Pérez” está disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro TV+, Amazon e Apple TV. O controverso filme francês levou duas estatuetas, de Melhor Atriz Coadjuvante (Zoe Saldaña) e Melhor Canção Original.
“A Verdadeira Dor”, que deu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a Kieran Culkin, está disponível no Disney+, enquanto “A Substância”, vencedor na categoria técnica de Maquiagem e Cabelo, está disponível desde antes do Oscar no MUBI e para aluguel no Amazon e Apple TV. Da mesma forma, “Duna: Parte 2”, também vencedor de categorias técnicas como Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais, já estava disponível no Max.
“Sem Chão”, premiado como Melhor Documentário, está disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro TV+, Amazon e Apple TV e, a partir do dia 14 de abril, fica disponível na plataforma Filmelier+, onde o simpático “Flow”, que levou o Oscar de Melhor Animação, também fica disponível na mesma data. Já “A Única Mulher na Orquestra”, Melhor Documentário de Curta-Metragem, está disponível na Netflix.