O fisiculturista, ator e influenciador digital Vittorio Pirbazari morreu aos 44 anos na última segunda-feira (31), na Alemanha, após sofrer um ataque cardíaco enquanto treinava na esteira. Nos últimos meses, ele havia se afastado das academias para se recuperar de uma cirurgia no peitoral.
A notícia foi divulgada pelo ator Said Ibrahim, amigo de Pirbazari, que prestou homenagem nas redes sociais. “Descanse em paz, meu irmão”, escreveu. Em um vídeo emocionante, ele destacou a personalidade do colega. “Muitos viam um cara de dois metros de altura e muitos músculos, mas Vito tinha um coração mole”, afirmou.
Carreira
Nascido em Teerã, no Irã, Pirbazari construiu sua trajetória no fisiculturismo e no entretenimento. Ele ficou conhecido por sua atuação na série alemã Dogs of Berlin, lançada pela Netflix em 2018. Recentemente, trabalhou no filme Haps, no qual interpretava um prisioneiro. O longa estava previsto para estrear no final de março.
A página oficial do filme ‘Haps’ lamentou a morte de Pirbazari.
Ver essa foto no Instagram
“Toda a equipe do HAPS lamenta profundamente a perda de Vittorio Pirbazari. Nossos pensamentos estão com sua família. Lembraremos de você com carinho – obrigado pelo seu carinho, sua alma criativa e por fazer parte de nossa jornada”, escreveu a página
Com cerca de 90 mil seguidores nas redes sociais, Vito compartilhava sua rotina de treinos e sua paixão pelo esporte. Dias antes de sua morte, ele havia anunciado que estava retomando os exercícios após três meses de recuperação da cirurgia.
Ver essa foto no Instagram