Emocionada, Liniker celebrou, através das redes sociais, o sucesso da sua aclamada turnê ‘CAJU’ em Salvador. A cantora, que foi homenageada nesta segunda-feira (31) com o título de cidadã soteropolitana durante seu espetáculo na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, celebrou o carinho do público baiano.
“Estou muito feliz, muito obrigada por essas três noites incríveis. Estou sem palavras. Estou me sentindo muito viva, muito digna do que faço, muito digna do meu trabalho e muito orgulhosa da minha equipe e do meu público. Que bom que ter um público como esse de Salvador”, declarou a artista.
Em recente entrevista ao Alô Alô Bahia, Liniker compartilhou detalhes do carinho que sempre demonstra pela capital baiana. A cantora, que chegou a lançar um álbum ao vivo na Concha Acústica, logo após conquistar o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, em 2022, revelou que Salvador é também um ponto de inspiração para seu trabalho mais recente, o disco “CAJU”, lançado em agosto do ano passado.
“Várias músicas de ‘CAJU’ nasceram aqui em Salvador”, contou Liniker. Entre as faixas, ela destacou “Negona dos Olhos Terríveis”, “Mayonga”, “Papo de Edredom” e “Me Ajude a Salvar os Domingos”, todas escritas enquanto visitava a cidade.