O cantor Diogo Nogueira, de 43 anos, entrou no clima do Dia da Mentira e surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (1º) ao compartilhar uma foto antiga em que aparece com cabelo comprido. Na legenda, o artista brincou: “Foto que parece de 1º de abril, mas é real (um dia eu tive cabelo)”, acompanhando a publicação com um emoji de riso.
Nos comentários, fãs se divertiram com a revelação e não pouparam elogios. “Obrigada, tempo, tu foi generoso com Diogo”, brincou uma seguidora. Outro fã escreveu: “Rindo com respeito”. Já um terceiro destacou a beleza do cantor: “Era bonito de qualquer jeito (com todo respeito à linda da Paolla, claro)”, mencionando a atriz Paolla Oliveira, namorada do sambista.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de ser frequentemente elogiado pela aparência, Diogo garante que não se deixa levar pela vaidade. Em entrevista à Quem, em dezembro de 2024, ele comentou:
“Para mim não faz diferença. Eu sou um cara muito pé no chão, não fico vaidoso em relação a isso. Eu sei do meu valor, sei do meu potencial, eu nem penso nisso.”
Mudança no estilo de vida
O cantor também revelou que retomou uma rotina mais ativa depois de um período de sedentarismo, que afetou sua saúde. “Sempre fui atleta, jogava futebol, treinava jiu-jítsu, surfo. Mas teve um período em que parei de fazer absolutamente tudo e engordei muito por conta do trabalho e da rotina.”
A mudança veio quando ele percebeu que o sedentarismo estava prejudicando seu bem-estar:
“Meu colesterol estava alto, um monte de coisa estava ruim. Então resolvi voltar ao peso que sempre tive, cuidando da minha saúde. Passei a me alimentar direito, voltei para o jiu-jítsu, para o futebol e para os treinos diários. Minha intenção foi recuperar meu fôlego e minha saúde, para voltar a ser o Diogo Nogueira de antes.”