Pâmela Lucciola exalta parceria com Otaviano Costa na Band: ‘Estou aprendendo muito com ele’

Pâmela Lucciola exalta parceria com Otaviano Costa na Band: ‘Estou aprendendo muito com ele’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 31/03/2025 às 16:49 / Leia em 3 minutos

Pâmela Lucciola tem encarado sua estreia no programa “Melhor da Noite”, da Band, como um período de aprendizado. Dividindo o espaço com Otaviano Costa, a baiana não tem dúvidas de que sua parceria com o comunicador é um verdadeiro presente.

Em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, a jornalista falou sobre os novos rumos de sua carreira, que têm lhe proporcionado experiências especiais. “Tem sido maravilhoso, o programa é super divertido, é muito de entretenimento, tem de auditório, e o Otaviano é um grande entertainer, né?”, iniciou.

“Ele é um cara multitalentoso, então tem hora que canta e de repente ele tá imitando alguma coisa, tá me chamando pra alguma maluquice. E eu tô assim, aprendendo muito com ele e me divertindo muito. A gente tem esse humor muito parecido. Então casou e tem sido super legal“, conta.

A baiana foi chamada para a nova fase do “Melhor da Noite” após cobrir as férias de Cátia Fonseca no “Melhor da Tarde”. Agora, além de dividir a apresentação com Otaviano Costa, Pâmela também faz companhia a Juliano Dip, Bárbara Damasceno e Thaíde. “O programa é uma delícia, a equipe é superpotente e conta com profissionais maravilhosos. Estou muito feliz por fazer parte desse elenco”, afirma.

Pâmela Lucciola e Otaviano Costa no programa “Melhor da Noite”, na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Em adaptação

Morando há pouco tempo em São Paulo, a jornalista garante que tem se adaptado bem ao clima da metrópole, já que sua mudança aconteceu de forma gradual. No entanto, ela confessa que, às vezes, se assusta com o tamanho da capital.

É um desafio, né? É uma cidade muito grande, então a todo momento é muita coisa. É diferente daqui de Salvador, que a gente está perto de tudo. Mas tem sido incrível. Trabalhar em São Paulo é outra coisa… eu não pensava em São Paulo assim, porque eu tinha o meu trabalho aqui. Então quando eu fui convidada para trabalhar lá, eu falei: ‘agora eu vou, porque eu acho que é um passo importante profissionalmente'”, afirma.

Pâmela Lucciola no programa “Melhor da Noite”, na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (30), Pâmela esteve em Salvador durante a celebração dos 476 anos da cidade no Festival “Viva Salvador”, que contou com uma apresentação de seu marido, Russo Passapusso. Fã de carteirinha do BaianaSystem, ela conta que adora acompanhar o cantor sempre que pode.

“Eu curto muito o show do Baiana, sempre curti muito. Mas nunca foi tipo assim: ‘Ai, tenho que ir [para acompanhar o Russo]’. Eu sempre fui pra curtir mesmo, pra dançar, pra entrar na rodinha. Já fui pra carnaval com peruca”, revela ela, que comemorou sua presença na cidade justamente no dia da festa: “Não foi intencional. Mas calhou de eu estar aqui esse final de semana, fiquei muito feliz”.

“Eu celebro Salvador o ano todo. Salvador é uma cidade que merece ser celebrada sempre, porque foi aqui que começou o Brasil, né? Então, Salvador é base, é estrutura, é régua, compasso. Salvador é chão, é raiz. Eu me sinto muito privilegiada, muito sortuda de ser daqui“, finaliza.

Pâmela Lucciola e Russo Passapusso são casados há 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia