Rodrigo Santoro veio à Bahia com esposa para acompanhar famoso festival de música

Rodrigo Santoro veio à Bahia com esposa para acompanhar famoso festival de música

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 27/03/2025 às 00:55 / Leia em 2 minutos

O ator Rodrigo Santoro passou o fim de semana em Trancoso com a esposa, a jornalista Mel Fronckowiak. O casal fez questão de participar do ‘Música em Trancoso’. O festival, realizado pelo Instituto Terravista, aconteceu entre os dias 19 e 22 de março, no Teatro L’Occitane, unindo música erudita e popular em um evento que movimenta a cultura e o turismo do sul da Bahia.

“E ainda tem quem pergunte o que é que a Bahia tem”, disse Mel ao compartilhar imagens no vilarejo. Além do evento, os dois ainda estiveram em famosos destinos do local, como a Casa da Glória e o Calá & Divino.

Sobre o festival

Entre os dias 19 e 22 de março, o Festival Música em Trancoso promoveu uma verdadeira celebração da música brasileira. Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a OSBA foi o grande destaque da programação, encantando o público com espetáculos memoráveis. Ao longo dos quatro dias do evento, o grupo apresentou o Concerto de Gaita com Orquestra, OSBREGA – Concerto do Amor e Baile Concerto – 40 anos da Axé Music.

No sábado (22), em homenagem aos 40 anos da Axé Músic, o espetáculo recebeu as presenças da cantora Daniela Mercury; da Banda Mel, formada por Márcia Short e Robson Morais; e do cantor Manno Góes. No repertório, não faltaram clássicos e sucessos do gênero que revolucionou o Carnaval brasileiro, como “O Canto da Cidade”, “Chame Gente” e mais.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia