Ícone do samba brasileiro, Alcione surpreendeu o público ao lançar uma versão em coreano de um dos grandes sucessos da sua carreira, a música Você Me Vira a Cabeça. A gravação faz parte das ações de divulgação do dorama Se A Vida Te Der Tangerinas, que chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (28). Em conversa com a Quem, a cantora falou sobre o processo de preparação para o lançamento.
“Eu tenho que decorar a fonética, meu ouvido é musical, então, para mim já fica melhor, porque é difícil. Mesmo decorando a fonética, ela tem um charme que você tem que ouvir de uma pessoa apropriada, como se fosse um nativo. Foram dois dias decorando, você pensa que é fácil, mas não é. Estou descobrindo coisas bonitas na língua coreana“, disse.
Na ocasião, a Marrom também falou que participar do projeto lhe despertou o desejo de conhecer a Coreia e revelou sua reação ao ser convidada para cantar em coreano. “Minhas irmãs no Maranhão são fãs de doramas. Lá as pessoas são muito fãs das produções assim, e elas comentam muito comigo. Estou muito feliz, mas foi uma surpresa ser convidada para fazer algo em coreano, porque não é mole”, afirmou.
A artista comentou ainda sobre a sua relação com o público jovem e quais projetos ainda deseja realizar. “Eu não tenho preconceito com o que é novo, nem com quem é novo. Graças a Deus, a juventude sempre me acolheu também muito bem. E imagina, cantar para os jovens, vai ser tudo para mim. E eles frequentam muito meus shows. Eu já cantei com uma plateia só de jovens e de repente eu perguntei: ‘O que é isso, meu Deus do céu?’. E foi bom demais (…) Eu tenho muito mais para agradecer do que para pedir, porque Deus sempre foi muito bom para mim. Eu sempre estive ao lado das forças positivas; acredito em Deus, e me mantenho sempre assim, em pensar no positivo”, contou.
View this post on Instagram