Galvão Bueno detona atuação da Seleção Brasileira após derrota para Argentina: ‘Vergonhoso’

Galvão Bueno detona atuação da Seleção Brasileira após derrota para Argentina: ‘Vergonhoso’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 26/03/2025 às 11:11 / Leia em 2 minutos

Galvão Bueno não poupou críticas à atuação da Seleção Brasileira nesta terça-feira (26), após a goleada por 4 a 1 contra a Argentina, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Segundo o narrador, essa foi a pior escalação desde o fatídico 7 a 1 contra a Alemanha.

“Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal”, começou Galvão, em um vídeo compartilhado em sua rede social. O comunicador destacou que a diferença dos times era evidente e que o Brasil estava muito abaixo do esperado.

“Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro”, afirmou.

Galvão seguiu com sua análise e apontou que o Brasil está prestes a entrar em uma Copa do Mundo sem esperanças de melhora. “Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia