Marco Pigossi e o cineasta Marco Calvani se casaram em setembro de 2024, em uma cerimônia íntima na Itália e estão muito felizes desde então. O casal, que começou a namorar em 2021, acabou de trabalhar em um projeto juntos no cinema, o filme “Maré Alta”, protagonizado por Pigossi e dirigido por Calvani.
Em entrevista exclusiva ao gshow, o ator diz que o longa que fez com o marido é como um primeiro filho do casal e, claro, o site não perdeu a oportunidade de descobrir se os recém-casados pensam em serem papais fora das telonas.
“Sempre quis ser pai, sempre, desde menino. Sempre gostei de criança e tive essa vontade, muito mais por mim. Hoje em dia já não sei, não é agora. A diferença entre um casal homossexual e heterossexual é que não acontece por acidente. Tem que ser planejado”.
Pigossi ressalta o medo de colocar um filho no mundo nos dias atuais:
“Tenho uma vontade muito grande que ainda carrego comigo, mas hoje em dia não sei, me assusta um pouco o mundo. É muito mais a vontade que eu quero, de ser pai, do que realmente pensar em colocar uma pessoa no mundo no que ele está hoje. Pode ser que no futuro a gente planeje, mas hoje em dia ainda vamos criar outros filhos artísticos primeiro”, explica dando a entender que mais parcerias com o marido ainda virão.
O casal esteve em Salvador no Carnaval 2025. Na ocasião, o ator conversou com o Alô Alô Bahia sobre a estreia do marido na folia baiana. “Eu trouxe meu marido pela primeira vez aqui. Ele tava falando que nunca sentiu uma energia e uma alegria tão contagiante, tão forte. Ele é da Itália, então não conhecia o Carnaval brasileiro. E eu fiquei emocionado, assim, de vê-lo se emocionar com o Carnaval”, disse.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram