Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira celebram aniversário do filho Otto com festa temática

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira celebram aniversário do filho Otto com festa temática

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 17/03/2025 às 14:50 / Leia em 1 minutos

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se reuniram para comemorar o aniversário de nove anos do filho, Otto. A festinha contou com a temática do desenho japonês “One Piece” e teve direito a bolo personalizados, docinhos e lembrancinhas especiais.

Através de seu perfil do Instagram, Daniel compartilhou um vídeo, mostrando o momento do parabéns, o qual o filho aparece empolgado com o coro de aniversário feito pelos amiguinhos. “Viva Otto”, dizia a legenda.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2024. Eles estavam juntos há oito anos. Apesar do término, os dois seguem com uma amizade.

Além de Otto, Daniel também é pai de Raul, de 16 anos, e Moisés, de 14, frutos de sua antiga relação com a também atriz Vanessa Giácomo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!