Preta Gil ganha declaração especial do ex-marido e retribui: “Quanto orgulho”

Preta Gil ganha declaração especial do ex-marido e retribui: “Quanto orgulho”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 17/03/2025 às 13:29 / Leia em 1 minutos

A cantora Preta Gil, que segue em tratamento contra câncer, ganhou uma declaração especial do roteirista, diretor e empresário Rafael Dragaud, seu ex-marido. No registro feito após o show de estreia da turnê “Tempo Rei”, em Salvador, o ex-casal aparece se abraçando. “Te amo“, escreveu ele. “Amo mais, parabéns. Meu coração não cabe tanto orgulho de você, que primor!“, retribuiu Preta.

Rafael Dragaud, que assina a direção artística da última turnê do cantor e compositor Gilberto Gil, foi o segundo marido de Preta Gil. A artista também já foi casada com o ator Otávio Muller, com quem teve o único filho, Francisco Gil; com o mergulhador Carlos Henrique Lima; e com o personal trainer Rodrigo Godoy.

Prestes a iniciar uma nova fase do seu tratamento contra câncer em Nova York, Preta Gil aproveitou uma temporada na capital baiana ao lado da família e amigos. Após prestigiar a estreia de “Tempo Rei”, a última turnê de seu pai, Gilberto Gil, ela compartilhou registros da sua passagem pela cidade. “Até breve, Salvador, sigo aqui minha luta com energia renovada! #pretasendopreta”, escreveu na legenda da publicação.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!