Aila Menezes usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14) para comemorar os resultados de sua cirurgia bariátrica, realizada há sete meses. A cantora afirmou que o processo de emagrecimento tem sido desafiador, mas repleto de recompensas. Até o momento, ela já eliminou 35 quilos.
“Hoje completo exatamente 7 meses de cirurgia bariátrica! O tempo passa muito rápido. Muito! E quanto mais passa o tempo, melhor me sinto! Tenho entendido que o maior desafio nesse processo é seguir as regras! Tomar todas as vitaminas, cuidar da quantidade de porções na alimentação, seguir um treino focado, fazer os exames periodicamente… Isso tem sido fazer dar certo!”, postou.
A cantora, que recentemente foi uma das convidadas de Daniela Mercury no Carnaval, completou dizendo tem passado por uma transformação pessoal nos últimos meses, o que a fez refletir bastante sobre os rumos de sua vida. “Me sinto mais corajosa para a vida! Me sinto muito convicta da decisão que eu tomei, e faria tudo novamente! Minha saúde física está ótima, e a saúde emocional nem se fala!”.
“Sigo amando a ‘carcaça’ que habito (risos)! Estou compreendendo, e acolhendo todas as mudanças desse meu novo corpo. E sei que mais mudanças ainda virão! E estou pronta!”, afirmou.
Aila contou que nos últimos meses percebeu duras sequelas em sua rotina, como queda de cabelo, gases em excesso, diarreia e falta de apetite, mas tudo tem se estabilizado. “Nunca estive tão bem em toda a minha vida! Sigo sem comer fritura, gorduras, açúcares, enlatados, e conserva, por decisão própria! Nunca fui amante de nada disso. E entendi que meu corpo não funciona bem quando como essas coisas! Então, se acontecer de comer, é uma vez na vida! Raro demais!”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram