O espetáculo “Nunca Desista dos seus Sonhos”, inspirada no livro homônimo do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury, prepara para voltar aos palcos de Salvador. As apresentações acontecem nos dias 26 e 27 de abril, no Teatro Jorge Amado. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
A peça propõe ao público uma viagem de autoconhecimento, reflexão sobre a sua própria vida e sobre a necessidade de uma orientação psicológica diante de problemas autossabotadores, além do entendimento de seus sonhos como objetivos a serem buscados em qualquer tempo, mas de forma alegre e divertida. No palco, os protagonistas Maximiliana Reis e Nizo Neto experimentam uma verdadeira salada de emoções, indo do riso à angústia, passeando por mensagens de resiliência, motivacionais e de muita esperança. Em busca da felicidade, mesmo quando tudo parece dar errado.
“Devemos gritar em silêncio que os melhores dias estão por vir, enfrentar os períodos mais tristes da vida não como pontos finais, mas como vírgulas para continuar a escrever nossa trajetória”, defende Cury, que adaptou o texto para a linguagem do teatro, ao lado de Ingrid Zavarezzi. A direção é assinada por Rogério Fabiano.