McGregor critica UFC após rejeição de luta contra Logan Paul: “Era inteligência de negócio”

McGregor critica UFC após rejeição de luta contra Logan Paul: “Era inteligência de negócio”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Andrius Petrucenia

Publicado em 10/03/2025 às 13:45 / Leia em 3 minutos

O irlandês Conor McGregor é uma lenda do mundo do MMA. Recentemente, ele falou sobre um duelo que por pouco não aconteceu, mas não era dentro do UFC, mas sim no boxe.

Ele ficou perto de enfrentar Logan Paul em uma luta que movimentaria valores bilionários na Índia. Porém, ele não conseguiu liberação do Ultimate para promover o embate, o que deixará o duelo apenas no imaginário dos fãs.

Como esperado, as lutas do UFC movimentam plataformas com bônus sem depósito, afinal, a organização é a principal referência no mundo do MMA. Jogue com responsabilidade

O presidente do UFC, Dana White, foi questionado no canal “Pardon My Take”, no YouTube, sobre a possibilidade de McGregor enfrentar Logan Paul. Ele foi direto ao negar essa chance e reforçou que costuma vetar atletas do UFC que desejam lutar boxe.

“Eventualmente (sobre Conor lutar novamente no UFC). Não (ele não vai lutar com Logan Paul). Não (também não vai lutar com KSI na Índia). Não (risos). Esperamos que Conor McGregor retorne ao UFC no outono deste ano.”

McGregor criticou desinteresse do UFC

Em entrevista ao canal The Schmo, no YouTube, Conor McGregor revelou os bastidores da negociação e criticou a falta de interesse do UFC. Para ele, o evento poderia ter movimentado o mundo da luta e era uma grande oportunidade de negócios.

“O UFC simplesmente não está interessado nisso. A oferta estava na mesa, por escrito. Os dois atletas diriam: ‘Ele não está lutando’. Mas ambos estão sob a bandeira da TKO. UFC e WWE estão em ascensão. O preço das ações da TKO está nas alturas. Um novo mercado na Índia se abriu e cresceu. Era inteligência de negócio e bom senso fazer essa luta acontecer. Ou melhor dizendo, esse sparring de luxo acontecer. Entre esse período de espera antes de eu voltar ao octógono, fazia todo o sentido seguir em frente com isso. O UFC não estava interessado.”

De acordo com informações do perfil The Mac Life, se o combate tivesse acontecido, cada lutador teria embolsado uma bolsa de US$ 250 milhões (cerca de R$ 1,5 bilhão), já que a luta seria parte de um projeto do governo da Índia para promover o turismo local.

Sem o confronto contra McGregor, Logan Paul desafiou o cantor porto-riquenho Bad Bunny para uma luta na WWE, e esse embate pode acontecer em breve.

Fãs vivem expectativa de retorno de McGregor

Sem lutar profissionalmente desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier, o retorno de McGregor tem sido especulado diversas vezes, mas ainda não se concretizou.

Com isso, a expectativa da volta de McGregor movimenta plataformas como a KTO Apostas. A tendência é que o irlandês retorne aos duelos do UFC em 2025, mas até então, sem um adversário ou data definida.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia