Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, atualizou o público sobre o estado de saúde do filho, que está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo desde o final do mês de fevereiro para cuidar da saúde mental. Em interação com o público através das redes sociais, o patriarca afirmou que seu desejo é levar o filho para ficar com a família no Piauí.
“Logo logo vamos estar com ele, visitar ele, dar um abraço nele. Minha vontade é trazer ele pra cá, pro interior, passar um tempo aqui. Mas quero tranquilizar vocês e agradecer pelas orações. Está dando tudo certo e logo logo ele vai estar fazendo todo mundo sorrir”, disse Hildebrando. Na ocasião, ele explicou ainda que Whindersson ainda não está recebendo muitas visitas: “Não visitamos ele, porque onde ele está são poucas visitas. E a pessoa que está cuidando dele está indo visitar ele todos os dias, ele está bem, passa as informações pra gente.”
Vale destacar que há anos Whindersson luta contra a depressão e já confessou ter tentado tirar a própria vida. No ano passado, ele emocionou os fãs ao falar, pela primeira vez, sobre sua experiência. “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão. Aprendi mais uma”, escreveu ele.