Musa da Viradouro, Lore Improta volta a Sapucaí para Desfile das Campeãs; veja vídeo

Musa da Viradouro, Lore Improta volta a Sapucaí para Desfile das Campeãs; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Roberto Filho/ Brazil News

Publicado em 09/03/2025 às 03:10 / Leia em 1 minutos

Musa do Viradouro, Lore Improta voltou a Sapucaí, neste sábado (08), para o Desfile das Campeãs. A dançarina e empresária estava com uma fantasia representando o “Chá de Jurema”, planta sagrada utilizada em rituais indígenas e afro-brasileiros.

Quarta colocada no ranking final, a Viradouro desfilou neste ano com o enredo “Malunguinho: o mensageiro dos três mundos”.

Para homenagear a entidade afro-indígena — que se manifesta na mata, na jurema e na encruzilhada, e que, em vida, foi uma liderança no Quilombo do Catucá, em Pernambuco — a vermelho e branco de Niterói teve em seu desfile a presença de 70 juremeiros pernambucanos, que viajaram para o Rio especialmente para se apresentar na Marquês de Sapucaí.

Veja vídeo:

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!