Internado há 11 dias no Hospital Aliança Star, em Salvador, Netinho usou as redes sociais, nesta sexta-feira (7), para explicar por que ainda não revelou os motivos que o levaram a buscar atendimento médico.
Em um vídeo no Instagram, o cantor afirmou que decidiu manter o tratamento em sigilo até que os médicos finalizem a investigação do quadro.
“Não quero escrever algo errado ou que outras pessoas comentem sem saber. Quando eu sair do hospital, meus médicos farão um relatório completo e eu postarei nas redes sociais”, disse.
Netinho foi hospitalizado em 25 de fevereiro após sentir dores nas costas e dificuldade para andar, pouco depois de fazer três shows em Alagoas e Pernambuco.
A internação foi recomendada pelo Dr. Paraná para uma avaliação detalhada, já que o artista tem um histórico de graves problemas de saúde. Em 2013, ele enfrentou complicações vasculares no abdômen e passou por cirurgias no fígado e no cérebro, além de ter quatro stents e uma válvula cerebral.
No vídeo, ele tranquilizou os fãs e disse que não tem pressa para deixar o hospital. “Minha prioridade é minha saúde, minha cura. Já fiquei um ano internado antes, sei como é”, afirmou.
O cantor também ressaltou sua fé e encara o momento como um desafio: “Minha vida sempre esteve nas mãos de Deus. Peço desafios para evoluir”.
Apesar de não detalhar o diagnóstico, Netinho revelou que o uso de um cateter tem ajudado a aliviar as dores. Ele segue em tratamento e deve passar por mais exames antes de receber alta.
Ver essa foto no Instagram