Padre Fábio de Melo retorna aos palcos após pausa para tratamento contra a depressão

Padre Fábio de Melo retorna aos palcos após pausa para tratamento contra a depressão

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais/@obrademariaoficial

Publicado em 06/03/2025 às 22:18 / Leia em 2 minutos

O Padre Fábio de Melo, 53 anos, retomou sua trajetória musical com a gravação de um novo DVD no Marco Zero, em Recife, na noite desta quinta-feira (6). O projeto marca um recomeço na carreira do sacerdote, que havia anunciado uma pausa para tratar a depressão.

Com a temática do renascimento, o show emocionou o público ao destacar a superação da doença. No repertório, sucessos como O Bem, de Arlindo Cruz, Clareou, de Diogo Nogueira, e Nas Asas do Senhor embalaram a noite.

Em um momento descontraído, o religioso arriscou passos de samba, levando a plateia ao delírio.

“O grande desafio é curar a tristeza sem perder a poesia”

Em janeiro, Padre Fábio comoveu seguidores ao compartilhar um desabafo sobre a depressão. No vídeo, publicado em suas redes sociais, ele descreveu a luta contra a tristeza profunda.

“Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde menino. Tudo em excesso: alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais”, revelou. O sacerdote também falou sobre a necessidade de tratamento: “Quando sinto que está retirando a minha vontade de viver, preciso dar ao meu cérebro um amparo químico, uma ajuda para que os excessos doentios voltem a ser excessos criativos.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!