Márcio Victor e Juliette homenageiam Preta Gil e discutem sobre mingau de cachorro: ‘É barril, viu?’

Márcio Victor e Juliette homenageiam Preta Gil e discutem sobre mingau de cachorro: ‘É barril, viu?’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga e Tiago Mascarenhas

Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia

Publicado em 04/03/2025 às 19:56 / Leia em 2 minutos

Encerrando o Carnaval com chave de ouro, a cantora Preta Gil esteve no Camarote Expresso 2222 nesta terça-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Da varanda mais famosa da folia baiana, a artista acompanhou a passagem do grupo Psirico, comandado pelo seu grande amigo Márcio Victor.

Ao lado da cantora Juliette, Márcio Victor fez questão de parar sua apresentação diante do Expresso 2222 com uma homenagem à amiga e ex-namorada.

“Pretinha, meu amor, que bom te ver! Tá tudo certo? Tomou mingau de cachorro?”, brincou o cantor, fazendo referência a uma tradicional receita baiana.

Surpresa com a pergunta, Juliette entrou na conversa. “E eu não sabia o que era mingau de cachorro! Ele me explicou hoje!”, disse.

Márcio Victor, então, detalhou a receita: “É bom demais, rapaz! Agora tem que botar o doce de goiaba pra aguentar, porque o negócio é difícil de descer. É farinha, alho, amassa o alho, e aí bota um pouquinho de doce de goiaba. Mas a receita é barril, viu? Tapa o nariz, vira o olho, e joga para dentro”, explicou.

 

O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!