O jornalista Evaristo Costa, que está curtindo o Carnaval de Salvador pela primeira vez como folião, está vivendo intensamente a experiência.
No último dia de folia, ele já mostrou no Instagram que ainda tem energia: Terça-feira de Carnaval. @ivetesangalo vem aí no Campo Grande! Tô pronto!”
Ver essa foto no Instagram
No primeiro dia, ele também curtiu o trio sem cordas de Ivete, mas no circuito Dodô (Barra-Ondina). Para aguentar a maratona, ele revelou o cuidado: “Beber bastante água”.
A experiência soteropolitana não parou por aí. No sábado (1º), o comunicador revelou que apanhou da Polícia Militar em um desfile do Carnaval.
“Foi muito legal curtir a pipoca. Os cordeiros, os trios passando, aquele som bem alto. Me diverti. Mas vou fazer só uma crítica. Não gostei da forma como a gente é abordado pela Polícia Militar. A forma como eles vêm é uma forma de ostentação, para impor respeito, e eu acabei apanhando, pois eles vêm com o cacetete, obrigando a gente a sair da frente, e eu não estava ligado nisso. E, assim, não precisa bater em quem está se divertindo”, avalia o jornalista em entrevista ao Alô Alô Bahia.
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.