Fernanda Torres, que viveu uma intensa maratona pelo Oscar nos últimos meses, já tem novos projetos encaminhados. Após a histórica vitória do filme “Ainda Estou Aqui” no Oscar, na categoria Melhor Filme Internacional, a atriz agora poderá voltar a se dedicar aos seus trabalhos no Brasil.
“Eu escrevi o roteiro para uma série de seis capítulos no Brasil. No teatro, tem um conto de Eça de Queiroz, um escritor genial português do século 19, é uma versão darwinista do Gênesis, da Bíblia”, explicou a intérprete de Eunice Paiva, em entrevista para a revista Interview. Mais detalhes sobre os novos projetos ainda não foram revelados.
“Ainda Estou Aqui”, filme brasileiro dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, conquistou o Oscar de Melhor Filme Internacional na noite deste domingo (2), trazendo ainda mais alegria para o Carnaval do Brasil. A produção, que já havia recebido aclamação da crítica e do público, além de prêmios como o de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, conquistou a cobiçada estatueta desbancando produções como ‘A garota da agulha’, ‘Emilia Pérez’, ‘A semente do fruto sagrado’ e ‘Flow’.