O prefeito Bruno Reis participou da saída do Afoxé Filhos de Gandhy nesta segunda-feira (3). A agremiação desfila no circuito Dodô (Barra-Ondina) e deixou a avenida ainda mais bonita ao formar um tapete branco.
Em cima do trio, ao lado presidente do afoxé, Gilsoney de Oliveira, o prefeito participou da soltura das pombas, ritual em sinal de paz. Além disso, o ato também contou com uma “chuva de milho branco”, um gesto simbólico de proteção, reforçando os laços religiosos do afoxé com as tradições afro.
A soltura das pombas acontece logo no início do cortejo do afoxé. Veja fotos do momento:
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.