Unindo trabalho à paixão pelo Carnaval, a influenciadora Mari Gonzalez foi uma das personalidades que estiveram no terceiro dia de festa no Camarote Salvador. Em entrevista ao Alô Alô Bahia, ela falou sobre planos de casamento com o namorado, o cantor e empresário Pipo Marques.
“A gente está deixando fluir, não está preocupado com casamento… a gente está vivendo. Um dia, vai acontecer. Mas nada que a gente esteja com pressa”, afirmou Mari.
Apesar de não conseguir acompanhar a edição atual do Big Brother Brasil por causa da rotina, Mari revelou carinho por algumas participantes. “Gosto muito da Vitória, que eu já conheço, e da Aline, que é baiana então a gente já tem uma torcida natural”.
Falando sobre seu trabalho na 25ª edição do Camarote Salvador, Mari explicou que o dia a dia é intenso, mas que ela busca equilibrar as entregas profissionais com momentos de lazer. “É uma loucura porque é incrível estar trabalhando no camarote, mas eu também quero curtir. Então, eu tento conciliar as entregas e, quando a gente finaliza, vai lá e aproveita”, contou.
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.