Juliano Floss se declara ao Carnaval de Salvador: ‘Melhor energia que existe’

Juliano Floss se declara ao Carnaval de Salvador: ‘Melhor energia que existe’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 01/03/2025 às 22:15 / Leia em 1 minutos

Em seu segundo ano de Carnaval em Salvador, Juliano Floss já considera a folia baiana seu lugar favorito. O influenciador esteve no Camarote Expresso na noite deste sábado (1) e, em entrevista ao Alô Alô Bahia, revelou que adorou a experiência de curtir a pipoca.

“Já estamos com saudade precoce de Salvador, pois da última vez ficamos uma semana e hoje estamos só três dias. Todo ano eu me meto no meio da pipoca. É a melhor energia que existe”, disse.

Além de celebrar a folia, o influenciador também comentou sobre sua mudança no visual desde que passou a se dedicar à musculação. Segundo ele, os elogios dos fãs nas redes sociais têm sido um incentivo e ajudado a elevar sua autoestima.

“Ainda estou um franguinho, um grilinho de academia. Mas a gente se esforça demais para conseguir uns quilinhos. Ainda tenho muito a melhorar”, encerrou.

O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!