Prestes a estrear na Marquês de Sapucaí como musa da Grande Rio, Patrícia Poeta promete ter um Carnaval especial. Em entrevista a Quem, a apresentadora contou que desfilar em uma escola de samba é um sonho antigo e detalhou como tem sido os preparativos para a maratona de folia.
“Quando cheguei em casa depois do ensaio, meus dedos estavam cortados, meu joelho estava todo dolorido, doendo pra caramba, não conseguia dormir, de dor no joelho. Acho que isso mostra quanto o momento é especial. Você está com todos os problemas ali e nem sente, né? É uma coisa muito doida isso (…) Eu fico meio em transe quando estou ali curtindo. Só fui notar que tinha cortado os dedos do pé, que estava com dor no joelho quando cheguei em casa. É forte a emoção, a energia, né? É maravilhoso”, disse ela.
Na ocasião, Patrícia exaltou ainda o carinho que tem recebido do público durante este processo de preparação. “Foi tão divertido durante o ensaio, as pessoas ficavam gritando e obviamente eu tinha que ir lá conversar com elas. Enfim, esse contato com as pessoas é muito bacana. É uma lembrança que eu também vou guardar desse ensaio. Depois que acabou, falei ‘dá pra voltar?’. Porque foi realmente emocionante”, afirmou.