Luana Piovani alfineta Neymar nas redes sociais: ‘Brasil, acorda’

Luana Piovani alfineta Neymar nas redes sociais: ‘Brasil, acorda’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/02/2025 às 08:50 / Leia em 2 minutos

A atriz Luana Piovani, 48, voltou a causar polêmica ao criticar o jogador Neymar, 33, em uma publicação no Instagram, neste sábado (22). Usando um meme irônico, a artista provocou reações divididas entre seus seguidores.

O post compartilhado por Piovani trazia um diálogo entre uma mãe e um filho, onde o jovem revela ser homossexual, e a mãe, aliviada, responde: “Nossa, que alívio, filho. Pensei que você ia dizer que era fã do Neymar”. Na legenda, a atriz escreveu: “Brasil, acorda, car****. Sem mais”.

Nos comentários, os seguidores reagiram de forma mista. Alguns apoiaram a crítica de Piovani. “Assinando com os pés porque com as mãos estou te aplaudindo”, comentou uma internauta. “Luana nunca decepciona”, escreveu outra. No entanto, outros criticaram a atitude da atriz: “Desnecessária demais”, opinou um seguidor. “Quer mídia, só aparece fazendo barraco”, rebateu outro.

A publicação acontece em meio a uma disputa judicial entre Neymar e Luana Piovani. O jogador processou a atriz por difamação e injúria, pedindo uma indenização de R$ 50 mil. O desentendimento teve início em maio deste ano, quando Piovani criticou Neymar por seu envolvimento na divulgação de um empreendimento imobiliário entre os litorais de Pernambuco e Alagoas. O projeto foi associado a discussões sobre a privatização de praias, o que gerou críticas de ambientalistas e levou a atriz a se posicionar contra o jogador.

Na ocasião, Luana declarou: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo”. O atacante não deixou barato e rebateu: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m*rda”.

A troca de farpas entre os dois ainda incluiu referências à vida pessoal do jogador. Em resposta ao ataque de Neymar, Piovani relembrou a traição do atleta contra Bruna Biancardi, enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia