A atriz Zeze Polessa desembarca na capital baiana com o espetáculo inédito “Os Olhos de Nara Leão”, dirigido por Miguel Falabella. As apresentações acontecem entre os dias 9 e 11 de maio, no Teatro Sesc Casa do Comércio e os ingressos por em ser adquiridos através da plataforma Sympla e nas bilheterias do teatro.
Grande fã de Nara, partiu de Zeze a iniciativa de fazer um espetáculo em homenagem à cantora. Ela levou a ideia para Falabella que prontamente aceitou e, em uma semana, a primeira versão do texto já estava escrita. O resultado é um tributo que mistura teatro e música para celebrar a trajetória de um dos grandes ícones da música brasileira.
Com direção musical de Josimar Carneiro, cenário de Marco Lima e iluminação de Cesar Pivetti, o espetáculo perpassa os diversos estilos e movimentos dos quais Nara participou. No palco, Zeze interpreta ao vivo importantes sucessos como ‘A Banda’, ‘Corcovado’, ‘Marcha da Quarta-feira de Cinzas’, entre outros.
“As canções de Nara me acompanham há muito tempo, eu já sabia as letras de uma boa parte do repertório. Agora, o desafio foi justamente selecionar quais as músicas que entrariam na peça, já que ela produziu muito ao longo da vida e gravou sempre canções muito pertinentes e necessárias”, conta a atriz.