Sabrina Sato abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a perda do filho que esperava com Nicolas Prattes, quando ela estava na 11ª semana de gestação. O relato foi feito no reality show Carnaval da Sabrina, que acompanha a preparação da apresentadora de 43 anos para o Carnaval 2025 e cujo um trecho foi disponibilizado na web nesta quinta-feira (20) – ela é a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e também desfila na Gaviões da Fiel.
“Por tudo que aconteceu na minha vida, ano passado, no final do ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal, em dezembro”, contou Sabrina, que perdeu o bebê no dia 6 de novembro. “Não pude ir no mini desfile da Vila Isabel, tive vários compromissos, vários ensaios que eu não consegui ir”, explicou.
Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre a perda do bebê com Nicolas Prattes pic.twitter.com/jpHlpKXZPS
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 20, 2025
Após o ok para desfilar no Rio e em São Paulo, Sabrina precisou que suas fantasias sofressem ajustes – elas tinham sido pensadas para o corpo de uma gestante. “Minha fantasia seria para uma mulher grávida e acabou não sendo uma mulher grávida, tive que fazer essas mudanças também”, lembrou. “Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo”, pontuou.
“Eu não sou a mesma do Carnaval passado. Eeu já me transformei, eu sou uma outra mulher. Aacho que o Carnaval, para mim, ele é quase que uma filosofia de vida. Cura a alma. O Carnaval cura”, afirmou.