Alexandre Correa, 53, se envolveu em um novo imbróglio judicial após se separar de Ana Hickmann, 43. O empresário corre risco de ser preso caso não pague a pensão que deve ao filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
Segundo informações pulicadas em primeira mão pelo Portal Leo Dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Alexandre quite, em até três dias, a dívida de R$ 9 mil referente a dois meses de pensão alimentícia do filho do ex-casal. Caso não realize o pagamento dentro do prazo, ele poderá ser preso, conforme previsto no Código de Processo Civil.
A lei estabelece uma possível detenção de 30 a 90 dias, em regime fechado, para devedores de pensão. Os valores deveriam ter sido depositados até o dia 10 de cada mês na conta da criança, o que não teria sido feito pela parte do empresário.
Alexandre Correa diz que ainda não foi notificado sobre a falta do pagamento da pensão. “Para a minha surpresa, estão tentando, pela quinta vez, decretar a minha prisão. Desconheço os fatos, não fui notificado, e esse assunto de pensão corre em segredo de Justiça. Tenho sanções e não posso me posicionar sobre o caso”, afirmou no Instagram.