Preta Gil, 50, segue em recuperação em casa após receber alta do Hospital Sírio-Libanês na última terça-feira (11), onde esteve internada por quase dois meses. A cantora compartilhou um vídeo e explicou que está recebendo atendimento de uma profissional de saúde. Segundo a artista, a especialista está cuidando de seu estômago e, em seguida, avaliará a ferida pós-operatória.
Na madrugada desta quarta-feira (12), Preta surgiu nas redes para falar da adaptação em sua casa depois de quase dois meses internada. Deitada em sua cama, ela fez vídeos e falou que ainda está estranhando muito a saída do hospital, onde ficou depois de passar por uma cirurgia de mais de vinte horas e também colocar uma bolsa de colostomia definitiva.
“Finalmente deitada na minha cama, não estou nem acreditando. Cheguei em casa, tinha mesinha de bolo, de brigadeiro, que meus amigos fizeram. A gente jantou, comi dois brigadeiros, uma delícia. Estou em casa, me adaptando. Não é fácil essa adaptação. Estou aqui estranhando tudo. Minha cama é alta demais e aí: como eu deito? Como eu fico? Como me posiciono? No hospital estava tudo no esquema. Tem dor e não sei como controla dor“, começou ela em vídeos publicados nos Stories.
Volta para casa
Nas redes sociais, amigos íntimos de Preta, como Gominho e Malu Barbosa, mostraram a saída de Preta do Sírio, de vestido cor-de-rosa, com balão na mão. Cercada por um grupo com camisas com seu rosto, ela sorria nas imagens.
Ao chegar em casa, flores e balões esperavam a cantora, que agora, de acordo com boletim médico, passará a fazer tratamento ambulatorial para a doença. “Teve festinha em casa”, disse Preta, ao postar um vídeo do local, com vários amigos.
“Viva!! Estamos em casa!!! Preta Gil, você é gigante!!”, escreveu Malu, ao mostrar a entrada da casa decorada para receber a artista. “Bem-vinda em casa”, dizia um cartão.