Herson Capri causou o maior alvoroço nas redes sociais após ser divulgado que seu personagem na novela “Beleza Fatal”, do streaming Max, irá protagonizar uma trama gay. Isso porque o médico Átila Argento tem se mostrado um homem defensor de uma família conservadora.
Na novela, o cirurgião plástico terá um caso secreto com Marcelo (Drayson Menezzes), médico que trabalha em sua clínica. O segredo é escondido a sete chaves e revelado ao público logo após a família reclamar que ele sempre sumia por horas.
O romance do médico com o funcionário passa a aparecer a partir do capítulo 15 e mostra o ator protagonizando o maior beijão, além de sexo. “Deixa Lola lá fora, junto com Benjamin, clínica e tudo mais. Você precisa relaxar, ou melhor, a gente precisa relaxar”, diz Marcelo ficando totalmente nu na frente de Átila.
Vale destacar que logo nos primeiros capítulos Átila chegou a proibir o genro de fazer uma cirurgia plástica em uma mulher trans dentro de sua clínica. Anos depois, ele também ficou revoltado ao ver a mesma mulher na festa de sua neta.
Nas redes sociais, algumas pessoas ficaram eufóricas com a novidade. “Primeiro José Mayer fez um gay e agora temos o Herson Capri beijando homem e sendo um gay, amo”, reagiu um. “Nunca que essa novela seria exibida na Globo com a gestão da Bispa, e muito menos no SBT”, provocou outro internauta.