Lázaro Ramos visitou a sede da Ação da Cidadania, no Centro do Rio de Janeiro, na última semana. O ator e diretor firmará parcerias culturais com a ONG ao longo de 2025, ano em que seu fundador, o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, completaria 90 anos.
O baiano visitou a sede da instituição ao lado de Pascoal Soto, agente literário, de e Daniel Souza, filho de Betinho e presidente do Conselho da Ação da Cidadania.
Além da atuação em projetos sociais fora das telas, o ator está em pelo menos três novos projetos já anunciados. Ele terá papel de destaque na próxima temporada de “Os Outros”, do Globoplay, e interpretará um homem homofóbico no filme “Feito Pipa”, com cenas rodadas em Quixadá, no Ceará. O longa conta a história de Gugu, um menino criado pela avó, cuja expressão e trejeitos despertam a fúria de seu pai, Batista, interpretado por Lázaro, que, incapaz de aceitar a possibilidade de ter um filho gay, reage com intolerância.
Como se não fosse suficiente, o ator também integra o elenco de “Velhos Bandidos”, filme estrelado por Fernanda Montenegro e Ary Fontoura, com estreia prevista para este ano.