A cantora e atriz Ariana Grande, estrela de “Wicked”, compartilhou registros do seu encontro com Fernanda Torres durante o Santa Barbara Film Festival, na Califórnia, nos Estados Unidos. Nas fotos e vídeos, a artista aparece tietando a estrela de “Ainda Estou Aqui” e também aparece abraçando a atriz e cantora Selena Gomez, de “Emilia Perez”.
“Muito obrigada Santa Bárbara International Film Festival por esta homenagem e por fazer parte de uma noite tão linda. É uma honra estar na companhia e compartilhar isso com artistas que tanto admiro. Eu nunca (nunca, jamais) vou superar o ‘toss toss’ da Fernanda!“, brincou a loira.
As duas atrizes foram homenageadas no evento, reconhecidas como integrantes de um grupo seleto de talentos cujas performances notáveis em filmes nesta temporada os impulsionaram para a vanguarda da conversa cinematográfica nacional. Na ocasião, Ariana reconheceu a brasileira e correu para abraçá-la. Torres, por sua vez, elogiou a atuação da intérprete de Glinda em Wicked e imitou o ‘toss toss’ da estrela, cumprimento usado pela personagem no longa de Jon M. Chu em que balança os cabelos.