Surpresa, famosos e três dias de festa: veja detalhes do casamento de Luma César e Ed Beccler

Surpresa, famosos e três dias de festa: veja detalhes do casamento de Luma César e Ed Beccler

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Amanda Palma

Manuela Scarpa/Brazil News

Publicado em 09/02/2025 às 09:11 / Leia em 3 minutos

Foram três dias de festa para celebrar o casamento de Luma César, filha de Elaine Mickely e César Filho, e o inglês Ed Beccler, em um resort no Ceará. O ápice da comemoração aconteceu nesse sábado (8), com a cerimônia religiosa, conduzida pelo Bispo Fabrício Miguel, e traduzida simultaneamente para os convidados do noivo.

luma e familia

Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

A festa começou na quinta-feira (6), com um jantar especial para os convidados. Na sexta (7), Luma e Ed fizeram uma cerimônia civil para oficializar a união. Cerca de 200 convidados estiveram na celebração, entre eles famosos, como a atriz Maisa Silva e o cantor Gustavo Mioto, que cantou na festa do sábado.

maisa e gustavo mioto

Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Para a festa religiosa, a noiva usou vestido assinado pelo estilista Lucas Anderi e joias da Gold Design Brazilian Jewelry. Veja detalhes no vídeo:

Ela foi levada ao altar pelo pai, César Filho, que usou um terno do estilista Ricardo Almeida. A trilha escolhida foi a música Tale as Old as Time, do clássico A Bela e a Fera. Lorena, Aimée e Bento, primos da noiva, participaram da cerimônia como daminhas de honra e pajem.

476664706 18481477237052106 6592571267676862610 n

O local foi decorado pela Triart Eventos, e teve os tons das flores brancas combinados com detalhes em verde oliva e bege. A cerimônia foi organizada pelo cerimonialista Felipe Aconteça e pela Stillos Eventos, sob a supervisão direta da mãe da noiva, Elaine.

Após a cerimônia, os convidados se reuniram para a festa, que foi animada pela cantora Vivian, e ainda teve uma surpresa do noivo. Ed cantou uma música composta por ele mesmo e emocionou Luma.

Depois do casamento, Luma e Ed tomaram um banho de piscina e contemplaram a Lua juntos. O momento foi compartilhado pela noiva em seu Instagram.

Noivos na piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Luma e Ed se conheceram em junho de 2021 durante a pandemia da Covid-19 em uma viagem ao México. O pedido de noivado foi feito em junho do ano passado. Em seus stories no Instagram, Luma contou que o primeiro encontro com Ed foi em família. “Fui eu, minha mãe, meu irmão, com o Ed. Então foi um jantar de família. Ele diz que assim que me viu descendo do táxi, ele já sabia que eu era a mulher da vida dele”, relembrou.

Veja mais fotos do casamento:

luma e elaine

Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

luma e cesar

Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Luma e os pais Elaine e César

Foto: Reprodução/Instagram

Luma e Ed

Foto: Reprodução/Instagram

Luma e Ed

Foto: Reprodução/Instagram

Decoração do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Decoração do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Momentos do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Bolo do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Momentos do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Festa do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia