Shopping em Salvador recebe exposição imersiva de Van Gogh

Shopping em Salvador recebe exposição imersiva de Van Gogh

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 09/02/2025 às 18:38 / Leia em 2 minutos

Salvador recebe, a partir de 20 de março, a exposição imersiva ‘Van Gogh & Impressionistas’. De acordo com informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, a mostra estará em exibição em curta temporada no Shopping Barra.

A programação oferece uma jornada sensorial que transporta os visitantes para dentro das obras de arte do pintor holandês, como autorretratos, “A Noite Estrelada”, “Girassóis” e “Amendoeira em Flor”, e de outros quatro artistas impressionistas e pós-impressionistas: Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

A atração chega à capital baiana com videografismos nas paredes, piso e cubos numa experiência que une o clássico ao contemporâneo.

2ba45xf.md.jpg

Shopping em Salvador recebe exposição imersiva de Van Gogh

Além das projeções de alta definição em um complexo 360º de 600m², o público viverá a experiência de passar por um labirinto instagramável e por instalações com curiosidades sobre a vida dos artistas, em um espaço ideal para contemplação e registros em fotos e vídeos.

Os ingressos estão à venda no site vangogheimpressionistas.com.br e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Alguns horários já estão esgotados.

2ba4O0B.md.jpg

Shopping em Salvador recebe exposição imersiva de Van Gogh

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia