Mesmo que tenha chegado ao fim o casamento do modelo Jesus Luz e da DJ Carol Ramiro, os dois demonstram priorizar o bem-estar de Malena, fruto do antigo relacionamento. A filha do ex-casal, com apenas 8 anos, já conhece tanto a rotina de um terreiro de Candomblé, através do pai, quanto a liturgia da igreja, que visita ao lado da mãe.
O modelo brasileiro publicou, neste domingo (9), um álbum de fotos e vídeos onde a pequena aparece em um barracão, assistindo a um xirê. “É maravilhoso ver minha filha frequentando a igreja com sua mãe e vindo no terreiro de Candomblé comigo. Essa liberdade, esse amor sempre foi tudo que desejei para ela”, declarou Jesus.
“Ela vai crescer com grande espiritualidade e com respeito e amor por todos independente de religião! Estou plantando a semente do bem nela nesse mundo tão preconceituoso e enfraquecido mentalmente. Desejo muito amor! Muito asé! Que os orixás abençoem vocês!”, concluiu o carioca.
Veja:
Ver essa foto no Instagram