‘Necessidade de viver minha vida’, diz Anitta sobre nova fase de autoconhecimento

‘Necessidade de viver minha vida’, diz Anitta sobre nova fase de autoconhecimento

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Bravin/Divulgação

Publicado em 07/02/2025 às 13:19 / Leia em 3 minutos

Na expectativa pela estreia do documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, a cantora falou sobre a sua nova fase de autoconhecimento. Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (7), Anitta falou que tem buscado mais tempo para si mesma.

Ela explica que a mudança tem a ver com a sua carreira e onde conseguiu chegar. “Por muito tempo dediquei muito da minha vida a buscar esse lugar, [o topo]. E quando ele chegou, eu não sabia o que fazer, acho que tem muito a ver com estar buscando um lugar por conta do ego. Quando você adiciona um propósito verdadeiro, as coisas têm muito mais sentido. Hoje em dia tenho muitos propósitos na minha vida, e o autoconhecimento é um deles. E quanto mais eu me autoconheço e olho para dentro, menos vontade eu tenho de desprender tanto tempo da minha vida para alimentar o ego”, refletiu.

A cantora disse ainda que passou muito tempo dedicando-se à carreira, deixando a vida pessoal de lado. “Tantos anos que eu passei dedicando minha vida a Anitta, a construir essa carreira, essa imagem, e que muitas vezes não tinha a ver com a pessoa que eu estava me sentindo por dentro. Anitta virou quase um arquétipo bem específico. E, nesse momento, [esse arquétipo] não estava mais representando 100% de como eu me sentia por dentro. Muitos momentos da minha vida pessoal eu tinha que representar esse personagem ao invés de representar a pessoa que eu estava sendo”, explicou.

Segundo Anitta, agora ela se sente segura para deixar uma equipe cuidando da sua carreira. “Pude descansar, aproveitar minha vida, sair de férias, e eles fizeram o trabalho. Acho muito importante essa fase da minha vida em que eu confio. Eu sempre tive a necessidade de cuidar de tudo, agora com essa nova necessidade de viver minha vida, aproveitar minha vida, tudo o que não fiz nesses últimos anos, tomei a decisão de confiar nas pessoas que trabalham comigo”, afirmou.

Assim, ela consegue se dedicar a ter mais tempo com a família. “Muita gente vai ter dificuldade de entender. Muita gente talvez não vá curtir. Mas agora estou mostrando um lado Larissa que tem inseguranças, vulnerabilidade”, disse. “Por vários anos não tive férias, via minha casa três dias a cada quatro meses, por muitos anos eu acabei vivendo apenas essa persona. Agora as pessoas vão se surpreender com uma pessoa que não tem nada a ver com a que conheceram até agora. Vai ser diferente, curioso perceber a reação das pessoas. Mas estou feliz por me sentir livre, emendou.

As informações são da Quem

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia