Juliette exalta postura de Ivete Sangalo ao lidar com problemas em trio elétrico no Carnaval de 2024

Juliette exalta postura de Ivete Sangalo ao lidar com problemas em trio elétrico no Carnaval de 2024

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/02/2025 às 12:59 / Leia em 2 minutos

Nesta quinta-feira (6), Juliette esteve no Foquinha Entrevista e relembrou de quando esteve em Salvador, no Carnaval do ano passado, para participar do desfile do Coruja, ao lado de Ivete Sangalo.

Na segunda de Carnaval, Ivete puxou o bloco no circuito Dodô, e ainda na Barra, o tubo de CO2, responsável por efeitos especiais no trio elétrico, explodiu. O estouro causou um susto nos músicos e convidados que estavam em cima do trio.

Resolvido o problema do CO2, Ivete continuou o percurso. Foi quando, na altura do Cristo, a baiana se deparou com outro sufoco: os convidados precisaram ser evacuados do trio, porque o veículo tombou para a direita. Após tantas dificuldades, Ivete segurou a barra e conduziu os foliões até Ondina.

Mesmo em meio a todos os transtornos, a lembrança que ficou para Juliette foi da postura da veterana. “Aconteceram várias coisas que saíram do controle. E ela [Ivete] controlou tudo no fone, o tempo inteiro. O filho dela, lá”, rememorou, emocionada, durante o papo.

A paraibana cita como Ivete se comunicou com os presentes: “‘Calma, vamos dar certo. Vamos rezar. Tá todo mundo rezando? Vocês estão aqui por um propósito. Tinha que ser vocês, a energia de vocês, pra me fazer estar aqui'”.

Ela chegou pra mim: ‘Juliette, canta Deus Me Proteja?‘. Eu: ‘Po#@&, vei… Eu ensaiei seu repertório todinho!’. Aí, ela: ‘Você vai cantar!’. E eu falei: ‘Minha irmã, eu ensaiei todas as suas músicas e você vai me botar pra cantar Deus Me Proteja na hora do Carnaval, vei?’. Aí, ela: ‘Tem que acalmar as pessoas! Vai cantar!'”, emendou Juliette, aos risos.

Não deu outra: a ex-BBB cantou junto com Ivete na altura do Morro do Gato. E é claro: obedeceu ao comando de Veveta, mesmo que “p@ta”. “Eu amo a música, mas eu queria Arerê“, finalizou, cantarolando.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia