Marido de Sasha defende Bruna Marquezine após suposto climão com família de Leonardo: ‘Ninguém proibiu nada’

Marido de Sasha defende Bruna Marquezine após suposto climão com família de Leonardo: ‘Ninguém proibiu nada’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 06/02/2025 às 13:29 / Leia em 2 minutos

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa de Bruna Marquezine após a atriz receber uma série de críticas por supostamente rejeitar a família do namorado, João Guilherme. Segundo o cantor, não houve ‘climão’ durante a festa de aniversário do ator que aconteceu na Fazenda Talismã, em Goiás.

O caso ganhou repercussão após o jornalista Leo Dias detonar Bruna e afirmar que a atriz foi até o aniversário do namorado, mas fez questão de não interagir com Leonardo e sua família, por se achar melhor que os outros. “Ela se acha melhor que todo mundo ali. Agora, o que é estranho é uma pessoa que se diz ser de Deus achar que vai para algum buraco diferente quando morrer, achar que é melhor que todos”, disse Leo.

Chateado com a forma que o apresentador do “Fofocalizando” falou da amiga, João veio a público e deu sua opinião. “Leo, com todo respeito.. Você não estava presente, como pode tirar tantas conclusões assim sobre o que aconteceu?”, iniciou.

“Ninguém proibiu nada, nunca houve uma conversa sobre não poder filmar alguém… Não é justo essa fala sua baseada em achismos ou suposições assim. Não to aqui pra defender ninguém, mas como estive lá, acho que você pesou a mão”, disparou.

João seguiu reafirmando que não existiu proibições e que, por não conhecerem todos com intimidade, eles acabaram ficando mais distantes do resto da família. “Estávamos todos nos conhecendo pessoalmente, e saímos falando justamente sobre como fomos bem recebidos por toda a família, o carinho da Poliana e do Leonardo com todos.. Vocês tão inventando coisa que não aconteceu. Desnecessário”, finalizou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia